Cresol lança a campanha “Entrelinhas do Campo”
A campanha ainda evidencia a necessidade de aliar a tecnologia ao agro, promovendo o desenvolvimento de forma sustentável. Além disso, busca reforçar que o agronegócio é para todos, trazendo uma figura feminina como produtora rural. Para finalizar, a campanha traz os três personagens: o homem mais jovem (+30), o homem mais velho (+60) e a mulher (+40), que mesmo com suas particularidades, tem em comum a integração com o campo e a parceria com a Cresol.
Além da produção do filme de 30 segundos, a Campanha também contará com uma outra ação, a divulgação de uma Websérie que trará “histórias que cooperam entre as linhas do campo”. Contando com 10 episódios de um minuto cada, a websérie mostra depoimentos de cooperados reais da Cresol, de vários estados brasileiros e que se dedicam à diferentes tipos de produções, que contam um pouco de sua história e explicam de que forma as soluções financeiras da instituição contribuíram para o seu negócio.
A campanha, que tem alcance nacional, será rodada em TV’s abertas, rádios, jornais, revistas e portais onde a Cresol atua. Além dos canais proprietários da Cooperativa na Internet e redes sociais.
(Produção Agência: Idéxis)
Foto Assessoria
A campanha ainda evidencia a necessidade de aliar a tecnologia ao agro, promovendo o desenvolvimento de forma sustentável. Além disso, busca reforçar que o agronegócio é para todos, trazendo uma figura feminina como produtora rural. Para finalizar, a campanha traz os três personagens: o homem mais jovem (+30), o homem mais velho (+60) e a mulher (+40), que mesmo com suas particularidades, tem em comum a integração com o campo e a parceria com a Cresol.
Além da produção do filme de 30 segundos, a Campanha também contará com uma outra ação, a divulgação de uma Websérie que trará “histórias que cooperam entre as linhas do campo”. Contando com 10 episódios de um minuto cada, a websérie mostra depoimentos de cooperados reais da Cresol, de vários estados brasileiros e que se dedicam à diferentes tipos de produções, que contam um pouco de sua história e explicam de que forma as soluções financeiras da instituição contribuíram para o seu negócio.
A campanha, que tem alcance nacional, será rodada em TV’s abertas, rádios, jornais, revistas e portais onde a Cresol atua. Além dos canais proprietários da Cooperativa na Internet e redes sociais.
(Produção Agência: Idéxis)
Mais lidas
Desenvolvido por BW2 Tecnologia