Foto: Assessoria
Evento reuniu mais de 120 colaboradores do sistema para avaliar e aprofundar estratégias de comunicação e marketing
Nos dias 16 e 17 de outubro, Curitiba (PR) foi palco do Comunica 2024, evento que reuniu mais de 120 colaboradores da área de Comunicação e Marketing do Sistema Cresol. Profissionais de diferentes regiões do Brasil participaram de dois dias de imersão focados no fortalecimento do protagonismo da área.
O Comunica 2024 foi preparado para estimular reflexões e incentivar o desenvolvimento da inovação com eficiência e resultado, promovendo a troca de experiências e o alinhamento das estratégias que acompanham o crescimento da cooperativa.
“Esse encontro nos permite refletir sobre a nossa evolução, a nossa construção, tudo aquilo que nos trouxe até aqui, mas também é um momento de pensarmos o futuro, e o futuro ele é especial, até porque no próximo ano completamos 30 anos do Sistema Cresol”, enfatizou o presidente da Cresol Confederação, Cledir Magri, na abertura do evento.
Na primeira atividade do encontro, o vice-presidente da Cresol Confederação, Adriano Michelon, destacou o evento como um marco na história da cooperativa. “É um marco especial para a Cresol, a gente iniciou com poucas pessoas nessa área e hoje são mais de 120 profissionais. São as pessoas que vão divulgar a Cresol, os guardiões da marca. É um evento muito importante e um marco para a Cresol”.
Edson Nassar, consultor em Gestão Empresarial e Governança, trouxe a importância de uma marca forte e de uma equipe engajada para o melhor relacionamento com o cooperado. “Os profissionais de comunicação e marketing precisam estar engajados e entender sobre as soluções financeiras que a Cresol possui para o seu cooperado. São eles que divulgam, comunicam a Cresol para fora, e essa comunicação precisa ser simples e clara”.
A gerência de comunicação e marketing trouxe os resultados de 2024, as atividades desenvolvidas pelas equipes e as entregas que as frentes de trabalho desenvolveram ao longo do ano.
Para destacar o protagonismo individual de cada profissional de comunicação, a professora e psicóloga organizacional Vera Cavalcanti, abordou sobre criatividade e dominância cerebral por meio de atividades, dinâmicas em grupo e exercícios que fortalecem a consciência de mudança e praticam um novo comportamento.
Durante os dois dias de evento, também passou pelo palco o diretor de Customer Success da Orgânica Digital, Estevão Stumpf, que falou sobre o sucesso do cooperado; o diretor de Marketing da The Brain, Paulo Cuenca, com foco na produção de conteúdo; e o comediante, humorista e roteirista Afonso Padilha.
A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…
Um homem de 40 anos morreu em acidente de trânsito no final da manhã desta…
Um homem ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da…
Um grupo de crianças foi perseguido e atacado por um cachorro de raça pitbull em…
This website uses cookies.