Geral

Cresol convoca torcida de cooperados com sua nova campanha baseada na Copa do Mundo

A Cooperativa Financeira Cresol, estreia nesta quinta-feira (3) a sua quarta campanha do ano, intitulada “Vem junto torcer”. Desta vez tendo como foco a Copa do Mundo, a nova ação de alcance nacional, além de contar com produções audiovisuais, também terá conteúdos gráficos, versão em spot para rádios e até camisetas personalizadas. 

Sendo mais uma iniciativa da área de Comunicação e Marketing da Cresol e executada pela agência paranaense Idéxis, a nova campanha traz mais uma vez a temática esporte. Ela é considerada como a versão dois da campanha “Drible”, que foi lançada pela Cresol no início do ano destacando que entre os setores esportivo e financeiro, podem ter mais coisas em comum do que podemos imaginar. 

Contando com cenas típicas de torcedores, de perfis diferentes e em vários contextos, a “Vem junto torcer”, reforça a ideia da força do coletivo, utilizando para isso a metáfora da “torcida”. O vice-presidente da Cresol, Adriano Michelon, explica a mensagem que a Cooperativa pretende passar já que o futebol é uma paixão nacional e que um evento como a Copa do Mundo é algo que de forma direta ou indireta influencia todos os setores, inclusive movimenta a economia.

“A ideia da campanha é justamente mostrar a miscigenação brasileira, inserida em um dia de jogo, onde deixamos “subentendido”, que se trata de um jogo da Copa do Mundo. Então mostramos os vários jeitos de torcer, as superstições e costumes que cada um tem, pessoas de estilos, cultura e idades diferentes, mas que apesar de suas particularidades naquele momento estão todas ali compondo o mesmo grupo. E fazendo um comparativo, assim como o futebol que é o elo nesta situação da Copa, a Cresol também tem esse papel dentro do sistema financeiro, sendo o ponto em comum entre o campo e a cidade, entre o Sul e outras regiões, entre o pequeno e o grande empresário e ou produtor, onde não importa qual seja o perfil do cooperado, todos eles representam peças igualmente importantes da nossa engrenagem”, completa Michelon

Além dessa ser a segunda Campanha da Cresol inspirada no universo esportivo, vale reforçar que a ligação que a instituição tem com o esporte é algo consolidado. A instituição apoia cerca de 15 modalidades esportivas entre práticas individuais e coletivas como: FutebolFutsalVôlei, Basquete, Taekwondo, MMA, Stock CarCopa TruckRally, Kart, Tênis de Mesa, Natação (maratona aquática), Bocha, Ciclismo e BMX Freestyle. A Instituição acredita no poder de transformação que o esporte tem e não só incentiva os seus praticantes, como utiliza-se deste meio em prol de outras causas, como foi o caso da ação que realizou em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol. No último mês de junho, as duas instituições realizaram a Campanha “Dê um drible no frio”, durante a realização do campeonato gaúcho da série A2, com o objetivo de arrecadar agasalhos que posteriormente foram distribuídos entre instituições que atendem pessoas em situações de vulnerabilidade. 

(Assessoria Cresol)

PP News

Matéria recentes

Incêndio destrói casa de madeira neste domingo

Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…

9 horas atrás

Homem que fazia uso de tornozeleira eletrônica é flagrado com cocaína e CNH cassada

A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…

9 horas atrás

Homem sofre ferimentos graves em capotamento de carro na PR-281

Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…

10 horas atrás

Mulher salta de carro após marido fazer manobras perigosas

A equipe Bravo da Polícia Militar estava em patrulhamento na tarde de domingo (20) por…

10 horas atrás

Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha em terreno baldio

A equipe Bravo da Polícia Militar do 21ºBPM de Francisco Beltrão apreendeu drogas na tarde…

13 horas atrás

Pai tenta ensinar filhos a nadar e morre afogado

Um homem de 51 anos, identificado como Vilmar Pereira de Lima, morreu afogado na tarde…

14 horas atrás

This website uses cookies.