Geral
Foto Assessoria Cresol

Assessoria – Pela quarta edição consecutiva, a Cresol estará entre os expositores da Agrishow, a maior feira de tecnologia agrícola do Brasil e uma das maiores do mundo. O evento programado para acontecer entre os dias 25 e 29 de abril no interior paulista, em Ribeirão Preto (SP) é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira.

A Agrishow reúne soluções para atender as demandas dos produtores rurais em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade. Além disso, é conhecida por ser o “palco” dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio. Em sua última edição realizada em 2019, a feira contou com mais de 159 mil visitantes e chegou a movimentar R$2,9 bilhões em negócios. Para este ano, os organizadores esperam superar estes números.

Com a retomada das feiras agrícolas este ano, a Cresol também tem intensificado sua participação aproveitando para estar próxima de um dos seus públicos-alvo, os produtores rurais. A cooperativa de crédito aproveita o evento para trabalhar todo o seu portfólio de soluções financeiras para o Agro.

“Participar de uma das principais feiras do setor agro é muito importante para nós, pois reúne toda a cadeia do agro, com soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades. É uma oportunidade de aproximação com nossos clientes, instituições parceiras e todo o mercado e, como consequência, também contribui para a geração de acordos, parcerias e novos negócios”, comenta Cledir Magri, presidente da Cresol Confederação.