Foto: Divulgação
A iniciativa acompanha o desempenho das agências de atendimento em busca do nível de excelência na pesquisa de NPS
A Central Cresol Baser lançou, em 2024, o Projeto Promotores de Sucesso, para acompanhar o desempenho das agências de atendimento com base em métricas de Net Promoter Score (NPS). O projeto não apenas trouxe um reconhecimento merecido para as agências participantes, mas também proporcionou uma oportunidade para compartilhar melhores práticas e inspirar outras a seguirem o mesmo caminho de excelência no atendimento ao cooperado.
O NPS é uma métrica que permite analisar a lealdade dos cooperados e a sua disposição em recomendar os produtos e serviços da Cresol. Assim, é possível planejar ações e estabelecer um relacionamento sólido e duradouro com a cooperativa. Para serem elegíveis para a premiação, as agências participaram das pesquisas realizadas de janeiro a dezembro de 2024.
O nome “Promotores de Sucesso” reflete a essência da iniciativa em reconhecer as agências que, ao priorizar a satisfação dos cooperados e adotar práticas de excelência, se tornam verdadeiras promotoras da cooperativa. “O projeto impulsiona a nossa qualidade no atendimento, demonstra a eficácia da nossa abordagem em colocar os cooperados no centro de nossas operações”, enfatizou Alzimiro Thomé, presidente da Central Cresol Baser.
O reconhecimento das agências foi feito com o Selo de Excelência, para aquelas com pontuação de NPS superior a 75, e com o Troféu de Reconhecimento, para 10 agências com as melhores pontuações gerais. A evolução do NPS geral também foi celebrada. “É essencial celebrar as conquistas individuais das agências premiadas e também o progresso que atingimos como organização. Quando trabalhamos juntos e nos esforçamos para melhorar continuamente, conseguimos transformar a satisfação dos nossos cooperados em um reflexo da nossa dedicação e esforço”, completou Thomé.
O Grupo Inocêncio e a família Da Luz Camargo comunicam com pesar o falecimento da…
Um homem identificado como, Pedro Renato de Oliveira, 56 anos, foi encontrado morto na manhã…
A Polícia Civil de Francisco Beltrão com apoio da Polícia Civil de Mangueirinha, localizou na…
Isabel Veloso voltou a ser internada às pressas poucos dias após ser submetida a uma…
Policiais militares do 3º BPM, ROTAM, ROTAM/CANIL e RPA de Itapejara do Oeste, durante bloqueio…
Na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 00h50 a Polícia Militar de Pato Branco…
This website uses cookies.