Foto: Reprodução/Instagram
O deputado federal Marcel Van Hattem (Novo – RS), anunciou, nesta quinta-feira (24/11), que 181 parlamentares assinaram requerimento de abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Abuso de Autoridade, na Câmara dos Deputados.
Com as assinaturas, o grupo já pode formalizar o requerimento à Mesa Diretora da Casa — já que o número de signatários necessários para apresentação é 171. De acordo com Van Hattem, o documento será protocolado ainda nesta tarde.
São apontados como fatos determinados para a investigação parlamentar o caso de busca e apreensão contra empresários bolsonaristas que defenderam o golpe em grupo de WhatsApp privado, o bloqueio das contas bancárias de 43 pessoas físicas e jurídicas suspeitas de financiarem bloqueios rodoviários e a censura a parlamentares, ao economista Marcos Cintra, à produtora Brasil Paralelo, ao jornal Gazeta do Povo e à Jovem Pan.
Segundo ele, a atuação de Alexandre de Moraes e outros ministros do STF e do TSE não contribuem para a democracia. Fonte Metropóles e O Antagonista
Leia a íntegra do requerimento: https://pt.scribd.com/document/609994393/CPI-Do-Abuso-de-Autoridade-PROTOCOLADA#from_embed
O Grupo Inocêncio e a família Cezar comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
A partir desta quarta-feira (14), estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS), do…
Um grave acidente com dois óbitos foi registrado na tarde desta terça-feira (13), na PR-483…
Um acidente envolveu duas motocicletas na manhã desta quarta-feira (14), por volta de 08h10 próximo…
Nesta quarta-feira (14) os socorristas do SAMU, enfermeira Sidimara e condutor socorrista, Cristian Schio, participaram…
O Pasc, juntamente com a família Silva comunicam com pesar o falecimento da senhora, Francisca…
This website uses cookies.