Foto Assessoria PMFB
Nesta sexta-feira à tarde, dia 30, a Prefeitura de Francisco Beltrão vacina com a primeira dose contra a covid-19 a população em geral com idade a partir dos 34 anos. A retomada da vacinação será possível porque o município receberá um lote de 1.085 doses.
Serão quatro locais de vacinação. Nas unidades de saúde dos bairros Pinheirinho e Vila Nova a vacinação será das 13h às 17h. Já nas unidades de saúde dos bairros Alvorada e Cango será das 13h às 19h. Para se vacinar é preciso apresentar a Identidade, Carteirinha de Vacinação e o Cartão do SUS.
Em Francisco Beltrão 71% da população que pertence ao público alvo da campanha já tomou a primeira dose da vacina, com um total de 47.227 pessoas vacinadas. Com a imunização completa são 27,4% da população, totalizando 18.261 pessoas com a vacinação completa. (Assessoria PMFB)
Na segunda-feira (9) por volta de 16h em um trabalho conjunto equipes policiais da 3ª…
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
This website uses cookies.