Corpos do casal de caminhoneiros está sendo velado em Nova Concórdia

7 de junho de 2025

Foto: Redes Sociais

Os corpos de Ismael Fernandes Colere Filho, 27anos e Paola Talita Calegare Tavares, 26 anos, estão sendo velados neste sábado (07) no Centro Comunitário de Nova Concórdia, comunidade onde residiam.

O acidente foi na terça-feira (03) por volta de 03h da madrugada em Jequiá da Praia, Alagoas, quando caminhão em eles estavam, um Scania de uma empresa de Francisco Beltrão, e transportavam uma carga de suco, saiu da pista e capotou. Os dois morreram no local.

Devido a distância e os trâmites legais os corpos só chegaram na sexta-feira (06) à noite em Francisco Beltrão.

Após as homenagens, às 10h30 ocorre o sepultamento no cemitério da comunidade de Nova Concórdia.

Ismael era formado em contabilidade, chegou a trabalhar no banco Evolua de Francisco Beltrão, porém há sete anos trabalhava como motorista, pois segundo os amigos e familiares ele amava a profissão.

Paola era formada em Pedagogia, mas há três anos se tornou caminhoneira, seguindo a profissão do avô, do pai e do padrasto que são caminhoneiros. Ela trabalhava para uma empresa de transporte de Marmeleiro/PR, porém estava afastada por problemas de saúde e estava viajando com o noivo Ismael com quem vivia, eles iriam casar em dezembro. Ela deixa o filho Ian de 6 anos.

Chegada dos corpos teve homenagens – Crédito Mauricio Veinhal/Conexão 24 Horas
Publicado por

Desenvolvido por BW2 Tecnologia