Francisco Beltrão
Erica Larissa – Foto com autorização de familiares

O corpo de Erica Larissa, 23 anos de idade, foi liberado no IML de Francisco Beltrão no domingo (03). O corpo será transladado para cidade de São Bento na Paraíba nesta segunda-feira (04) pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro. Ela deixa um filho, pais e irmãos.

Dois irmãos dela vieram para a região para fazer a identificação e apresentar a documentação para os tramites legais. Erica foi porta junto com o companheiro Alison Vieira Dutra, 33 anos em um duplo homicídio ocorrido na última quarta-feira (30) em Marmeleiro.

O corpo de Alison foi liberado no IML na sexta-feira (1º) e levado para a Paraíba. Já o corpo de Erica aguardava documentação para a liberação.

O crime

O duplo homicídio ocorreu por volta das 11 horas da última quarta (30) em um barracão, próximo à rodovia BR-280 no perímetro urbano de Marmeleiro.

Segundo informações levantadas, o casal, oriundo da Paraíba estava há cerca de dois meses em Marmeleiro, onde moravam neste barracão que tem um apartamento e dali coordenavam vendedores de redes para a região.

Eles estavam chegando no barracão em uma caminhonete Hilux, junto com o filho dela de 3 anos, quando os atiradores chegaram em duas caminhonetes e logo em seguida executaram a tiros o homem que caiu na frente da caminhonete e a mulher que ainda tentou correr com a criança para a escada que dá acesso ao apartamento, mas também foi executada com disparos na cabeça.

A criança presenciou os fatos e foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

A Criminalística realizou a perícia no local e em seguida os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão.