Geral
Foto Arquivo pessoal

O corpo de Jesse Koz, influenciador brasileiro que morreu na última segunda-feira (23), em um acidente de carro no estado de Oregon, nos Estados Unidos, deve chegar ao Brasil em cerca de 20 ou 30 dias. Ele será enterrado em Balneário Camboriú (SC), cidade em que morava quando não estava viajando pelo mundo.

A informação foi confirmada ao R7 por um amigo de Jesse, o advogado Felipe Pires, que explicou, no entanto, que essa é apenas uma “previsão preliminar” e que a família está correndo atrás dos trâmites para que possa se despedir do influenciador quanto antes. O corpo do cachorro de Jesse, Shurastey, que o acompanhava na viagem de Fusca pelo mundo, será cremado ainda nos Estados Unidos e as cinzas serão transladadas para o Brasil junto com o corpo do influenciador.

Jesse e Shurastey morreram após uma batida de carro. Segundo as autoridades americanas, o influenciador, que compartilhava suas aventuras ao lado do cachorro nas redes sociais, tentou se desviar do trânsito e bateu de frente em um carro que vinha na pista contrária. O Fusca ficou completamente destruído.

A dupla estava a caminho do Alasca quando os planos foram interrompidos de maneira inesperada. A cidade de Balneário Camboriú fará homenagem à dupla.

A praça do elevado da avenida do Estado, na cidade de Balneário Camboriú, terá, em breve, uma pintura com a foto de Jesse Koz e Shurastey, que saíram de lá rumo a uma aventura pelo mundo.

O prefeito do município, Fabrício Oliveira, revelou que a homenagem será feita para eternizar a dupla. Ainda segundo ele, haverá, no dia 9 de julho, uma “cãominhada” que vai terminar na inauguração de um parque para cachorros na cidade e levará o nome de Shurastey, o golden retriever que acompanhava o influenciador.

Fonte R7