O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão foi acionado na tarde desta quarta-feira (22), por uma Agente de Saúde do município, que estava passando em frente uma residência na Rua Manaus, esquina com a Niteroi, no bairro Alvorada, e percebeu que a casa estava fechada e saindo fumaça de um dos cômodos.
Ela acionou o Corpo de Bombeiros, que deslocou rapidamente com dois caminhões Auto Bomba, e conseguiram controlar o fogo antes que se alastrasse.
Os moradores não estavam em casa e se não fosse a atitude da Agente de Saúde e da intervenção rápida da guarnição dos Bombeiros, possivelmente a casa seria destruída pelo fogo.
Não foi divulgada as causas do início do incêndio.
O Grupo Inocêncio e a família Marostica comunicam o falecimento do senhor, Umberto Marostica, 87…
O Grupo Inocêncio e a família Perão comunicam com pesar o falecimento da senhora, Maria…
Um cachorro que permaneceu ao lado do corpo de seu tutor que morreu afogado emocionou moradores, turistas…
Duas pessoas morreram em um acidente entre dois caminhões na manhã deste domingo (23), na rodovia PR-092, em Arapoti,…
O concurso 2832 da Mega-Sena não registrou apostas que acertaram os seis números. Entretanto, 13…
O Grupo Inocêncio e a família Tremea cmunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…
This website uses cookies.