Policial

Na tarde de domingo (01) por volta de 17h foi registrado um princípio de incêndio em um prédio onde funciona uma empresa de refrigeração na esquina da Rua União da Vitória com a Rua Uruguai, bairro Vila Nova em Francisco Beltrão.

O incêndio começou quando o proprietário do imóvel Osvaldo Vieira estava realizando um conserto no telhado que foi atingido pela chuva de granizo na noite de sexta-feira (29). Ele estava usando um soldador, e um pingo de solda caiu sobre a manta da cobertura, iniciando o fogo.

Ele disse que tentou controlar as chamas, mas não conseguiu, sofrendo inclusive ferimentos nas mãos e então acionou o Corpo de Bombeiros que chegou rapidamente no local e conseguiu controlar o fogo que já atingia o depósito da empresa, causando alguns danos em equipamentos.

O Sargento Sieben do Corpo de Bombeiros informou que quando a equipe chegou ao local, o proprietário já estava tentando controlar o fogo com uso de extintores, e por ser na parte dos fundos, teve alguma dificuldade e foi necessário o uso do caminhão auto bomba, mas rapidamente o fogo foi controlado sem maiores problemas.

O proprietário informou que o imóvel teve alguns danos e também nos equipamentos da empresa de refrigeração que é locatária.

Fotos Luiz Carlos Maciel