Crédito: Matheus Viana/Diário da Informação
O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta terça-feira (28) para atender um princípio de incêndio em um depósito localizado nos fundos de uma empresa na Avenida União da Vitória, em Francisco Beltrão.
O incidente ocorreu por volta das 14h30, quando o proprietário do estabelecimento percebeu as chamas, possivelmente causadas por um curto-circuito. Ele iniciou o combate ao fogo de forma imediata, o que contribuiu para que a situação não se agravasse antes da chegada da guarnição.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o incêndio praticamente controlado, mas adotaram medidas de segurança para evitar riscos. Devido à presença de fumaça tóxica, o proprietário e seu irmão foram orientados a permanecer fora do prédio enquanto a equipe realizava o rescaldo, garantindo a extinção completa das chamas e a segurança da área.
Após o controle da situação, o local foi liberado, mas deverá passar por perícia para identificar a causa exata do incêndio. Um profissional da área elétrica será responsável por avaliar os danos e determinar o que provocou o curto-circuito.
Apesar do susto e do risco, felizmente não houve registro de feridos. O caso serve como alerta para a importância de manter as instalações elétricas em dia e seguir protocolos de segurança contra incêndios.
(Matheus Viana/Diário da Informação)
Na quinta-feira (27) equipes da Polícia Militar de Dois Vizinhos e equipes ROCAM do 21º…
A equipe da Patrulha Rural da 12ª Cia Independente de Palmas junto com a Polícia…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, condenado judicialmente pelo…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com a família Moro…
Cargos em negrito não necessitam de experiência no cargo, mas podem exigir outros critérios como…
AEN - A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária…
This website uses cookies.