Esportes

Coronel dá susto no Marreco, mas jovens da base garantem virada

Foto: José Delmo de Menezes Júnior/Jornal de Beltrão

No primeiro jogo do ano diante de sua torcida, na noite desta quarta-feira (7) quem deixou boa impressão foram os jogadores do sub-20 do Marreco Futsal que mostraram muita competência e viraram um jogo difícil, garantindo a vitória no Ginásio Arrudão. O jogo amistoso contra o Coronel Futsal, atual campeão da Série Bronze, serviu também de apresentação do elenco para a sua torcida, já que devido ao calendário cheio de amistosos, a equipe beltronense deixou de lado este ano a tradicional apresentação do elenco e uniformes depois de alguns jogos fora de casa, finalmente estreou diante do seu torcedor.

Cerca de 300 pessoas estiveram no Ginásio Arrudão, que também apresentou novidades com cobertura e iluminação novas que passaram no teste já que choveu forte durante a noite. Já o time principal não deixou uma boa impressão, apesar de ter vários desfalques a maioria dos jogadores era do elenco profissional com algumas peças do time sub-20. Enquanto o time principal esteve em quadra, o Marreco chegou a estar perdendo de virada por 3 a 1 e foi aí que os garotos entraram em ação e viraram o jogo garantindo uma vitória difícil por 9 a 5. Os gols do Marreco foram marcados por Juninho (2), Rafa Stocker (2), Alexandre Pintinho, Paulinho, Fabinho, Di Fanti e Paulo Felipe.

No próximo sábado (9) o Marreco voltará a jogar fora de casa, contra o Planalto, no último amistoso antes do confronto contra o Pato, nas semifinais da Supercopa Brasil de Futsal que acontece em Francisco Beltrão de 13 a 16 de março.

Compartilhe: