Esportes

Corinthians domina o Atlântico no 2º tempo e está na final da Supercopa

Foto Lucas Maciel/PP News

O Corinthians é o primeiro finalista da Supercopa Brasil de Futsal que está sendo disputada em Francisco Beltrão nesta semana. Na semifinal de ontem a noite contra o Atlântico de Erechim, o Corinthians venceu a partida por 3 a 0 e agora aguarda o vencedor de Marreco e Pato que se enfrentam hoje a noite as 20 horas em busca da outra vaga na decisão.

A equipe paulista foi superior os 40 minutos, mas teve dificuldades para fazer o primeiro gol que só saiu no segundo tempo. Na primeira etapa a equipe do técnico André Bié criou várias chances de gol, mas todas pararam nas defesas de Careca. O Atlântico chegou a criar algumas chances em contra ataques, porém faltou capricho na hora de finalizar e quando o chute era certeiro, o goleiro Tiago aparecia sempre bem posicionado. Na segunda etapa o Corinthians voltou mais intenso e conseguiu dominar o adversário que criou muito pouco e foi facilmente batido.

Classificado para a decisão, o Corinthians disputa o título da Supercopa no próximo sábado (16) a partir das 12h30, enquanto o Atlântico também joga no sábado ás 10h30 na disputa do terceiro lugar contra o perdedor de Marreco e Pato.

 

Compartilhe: