Foto Polícia Militar
Uma equipe da Polícia Militar de Marmeleiro, em patrulhamento no início da tarde desta segunda-feira (16), por volta de 12h30, suspeitou de um veículo GM/Vectra que aparentava estar carregado. O condutor não acatou a ordem de abordagem iniciando uma fuga pela rodovia PR-280 realizando ultrapassagens perigosas, colocando em risco a vida de outros condutores, entrando no perímetro urbano de Renascença, andando pela contramão, sendo necessário disparos de arma de fogo contra os pneus do carro, quando o condutor quase atropelou um policial.
Ao parar o veículo, ele abriu a porta e pediu para que os policiais o “matassem” e muito alterado, mesmo após ser dominado, não deixava fechar a porta do camburão, travando com as pernas.
No momento da prisão o homem de 32 anos, natural de Guarujá do Sul (SC), que já havia sido preso por Descaminho em Marmeleiro em 2020, gritava que os policiais, eram pilantras, corruptos e não prendiam outros contrabandistas por que tinham “acertos”.
O veículo que estava carregado com 70 caixas de vinhos argentinos foi encaminhado para a Receita Federal.
O homem foi preso pelos crimes de Descaminho, Direção Perigosa, Desobediência, Resistência, Injúria e Desacato e encaminhado para a central de flagrantes da 19ª SDP em Francisco Beltrão para os procedimentos judiciários.
A Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste prendeu um argentino na noite de domingo…
O Grupo Inocêncio e a família Bonin comunicam com pesar o falecimento do senhor, Antônio…
O Papa Francisco morreu aos 88 anos, na madrugada desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pelo…
Uma casa de madeira localizada na Rua Otacilio Brito, no Terra Nossa, Bairro Padre Ulrico…
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, fazia patrulhamento de rotina no Bairro…
Um homem de 28 anos ficou gravemente ferido após o veículo Citroen C4 Hatch que…
This website uses cookies.