Notícias

A virada de outubro para novembro é com fim de semana prolongado por causa do feriado do dia 2 de novembro, uma segunda-feira, Dia de Finados.

A pandemia de coronavírus não acabou e, se você puder, fique em casa, não estimule aglomerações. Mas se você for viajar, não relaxe nos cuidados como o uso constante de máscara (e tenha sempre mais de uma à mão para a troca), mantenha o distanciamento e evite sempre estar com muitas pessoas ao mesmo tempo.

Região Sul

O fim de semana prolongado será com predomínio de sol e tempo seco na Região Sul do Brasil. No dia 31 de outubro, é possível que alguns pontos do litoral dos três estados tenham algumas horas com muitas nuvens e até alguma chuva leve, mas o tempo firme e o sol deve predominar nos dias 1 e 2 de novembro. Pode chover fraco em Florianópolis.

A Grande Curitiba e o Vale do Itajaí vão ter períodos com sol, mas muitas nuvens durante o feriadão

O ar frio de origem polar influencia a Região Sul e deixa a temperatura amena à noite e o começo da manhã. Mas na maior parte do dia, com a presença do sol, a temperatura fica agradável. Em Porto Alegre a temperatura fica amena e o sol predomina no feriadão.

Assessoria Climatempo