Foto: Divulgação PMFB
O sábado (16) começou com sol e calor em Francisco Beltrão. A temperatura mínima na casa dos 21°C e a máxima de 33 °C. Não há previsão de chuva.
Segundo Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o tempo mantém-se estável na maior parte do Paraná, ainda em função da presença da massa de ar quente e seco.
Pancadas de chuva rápidas e bem localizadas devem ocorrer entre o centro-sul e o leste/litoral à tarde (nesses setores a umidade do ar fica mais elevada). As temperaturas seguem elevadas, superando os 38°C no interior do estado. No domingo (17), novamente esquenta rapidamente ainda durante a manhã. O tempo fica mais abafado em relação ao sábado. Isso aumenta a expectativa de chuvas sobre as regiões paranaenses, com pancadas de chuva rápidas e localizadas que devem ocorrer a partir da tarde em vários pontos do estado.
A Polícia Federal deflagrou em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (11), a Operação Volta Segura, com…
A equipe ROCAM em moto patrulhamento durante operação Blitz e Saturação, no início da noite desta…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar…
Morreu nesta sexta-feira (11) no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Hellen Divansil da Silva, 23…
O PASC e a Funerária São Cristóvão e a família Divansil da Silva, comunicam com…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu 17 pessoas durante uma operação deflagrada em combate…
This website uses cookies.