Fotos Cledimar Antônio Giacomini
Um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (22), deixou duas pessoas feridas na área central e Renascença.
A colisão aconteceu na rotatória da Rua Marechal Floriano Peixoto com a Rua Venceslau Bras e envolveu um Fiat/Uno e uma motocicleta.
Com o impacto da colisão o Uno parou no canteiro da praça. Os dois condutores tiveram ferimentos considerados leves e foram socorridos para atendimento médico por uma ambulância do SAMU.
A Polícia Militar foi acionada para o registro da ocorrência.
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
O dono da mecânica, Jacir Garcia das Chagas, morreu após ser atingido pela cabine de…
A Ágili Pesquisas divulgou nesta terça-feira (10), o mais recente levantameto da disputa pelo Governo…
This website uses cookies.