Imagem Redes Sociais
Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira (14) no perímetro urbano de Capanema. A colisão envolveu uma motocicleta e dois carros. Conforme imagens registradas por câmeras de segurança, o condutor de uma Fiat/Fiorino seguia pela Rua Otávio Francisco de Matos, quando a motociclista que seguia pela Rua Antônio Niehues acabou colidindo com o carro.
Com o impacto, a condutora da moto é arremessada, perde o capacete e cai no asfalto. A mulher de 34 anos sofreu traumatismo craniano, fratura em arcos costais (pneumotórax), fratura em pelve e fratura em braço. Ela foi levada para o Hospital Sudoeste de Capanema.
Após a colisão, a Fiorino ficou desgovernada, capotou e atingiu um GM/Monza que estava estacionado. O condutor do carro de 31 anos sofreu ferimentos leves.
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.