A Polícia Militar de Francisco Beltrão prendeu em flagrante na noite de terça-feira (25) por volta de 21h15 um homem que conduzia um veículo VW/Gol, e provocou um acidente na Avenida Natalino Faust, Lago das Torres. Ele seguia pela avenida sentido Bairro Pinheirinho à UPA e colidiu contra uma motocicleta, conduzida por uma mulher de aproximadamente 60 anos.
Devido a gravidade do acidente, a mulher foi socorrida pelo SAMU, teve amputação do pé e foi encaminhada ao Hospital Regional em estado grave.
Quando a equipe chegou no local o condutor do automóvel que apresentava sinais de embriaguez já estava sendo contido por populares. Ao ser submetido ao teste de etilômetro foi constatado 1,44 mg/l caracterizando embriaguez ao volante.
O homem foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes da 19ª SDP para os procedimentos judiciários. Além do crime de embriaguez ao volante ele pode ser indiciado por lesão corporal de natureza grave, devido a amputação do pé da condutora da motocicleta.
AEN - Uma chuva de meteoros está atravessando o espaço e terá seu ápice em…
Uma criança de 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai na manhã desta segunda-feira (21) …
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Meurer, comunicam com pesar…
Uma mulher procurou a sede da Polícia Militar de Pato Branco no início da tarde…
Vagas em negrito não necessitam de experiência, mas podem exigir outros critérios como escolaridade, CNH,…
Um engavetamento (colisão traseira) envolveu três automóveis na manhã desta segunda-feira (21), na rodovia BR-277,…
This website uses cookies.