Policial
Fotos Luiz Carlos Maciel

O condutor de um veículo Fiat/Uno placas de Marmeleiro perdeu o controle de direção, na manhã deste sábado (18), bateu em um Fiat/Uno, um Golf e um Fiat/Siena que estavam estacionados na Avenida Luís Antônio Faedo, bairro São Cristovão, todos emplacados em Francisco Beltrão e apesar dos estragos no próprio veículo ele fugiu do local.

O condutor do Fiat/Uno de Francisco Beltrão o perseguiu e ele acabou entrando em uma rua sem saída nos fundos do Complexo Esportivo Cantú, quando foi abordado por populares até a chegada da Polícia Militar.

O Aspirante Araújo comandante da equipe disse que os ocupantes do veículo foram identificados. O condutor, morador em Marmeleiro não é habitado. O veículo foi apreendido e o condutor encaminhado para os procedimentos.

O condutor não quis gravar entrevista, mas informou a reportagem do PP News que sua namorada derrubou o celular e ao se abaixar para pegar segurou no volante e ele perdeu o controle. Ele disse que se assustou e por isso fugiu.

O condutor do Fiat/Uno de Francisco Beltrão disse para a polícia que foi ameaçado pelos ocupantes do outro veículo e iria representar contra eles.