Foto Leodir Pereira/Rádio Pérola
Um grave acidente foi registrado por volta das 17 horas de domingo (24), na rodovia BR-163, no município de Pérola do Oeste.
Conforme informações, o veículo Santana emplacado em Foz do Iguaçu seguia em direção à Pranchita, quando próximo ao trevo de acesso à comunidade de Conciolandia, o condutor perdeu o controle de direção, saiu da pista, colidiu em um barranco de pedras e capotou.
No carro estavam seis pessoas, três crianças, uma mulher grávida, um homem e o condutor. O condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As três crianças e a passageira (grávida), tiveram ferimentos graves. Já o outro passageiro teve ferimentos leves.
Socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros de Santo Antônio do Sudoeste e Capanema prestaram os primeiros atendimentos no local e posteriormente encaminharam os feridos à casa hospitalar.
O corpo do condutor Alvarino Pires de Lima, de 41 anos, foi removido ao IML de Francisco Beltrão.
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Alves comunicam com pesar o falecimento de Sidimar…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da Delegacia de Polícia de Mangueirinha, com…
Assessoria - Numa votação “apertada” na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão, foi aprovado por…
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
This website uses cookies.