O acidente foi registrado na noite de sexta-feira (24) por volta de 21h na rodovia BR-158 trevo com a PRC-280, em Pato Branco, envolvendo um VW/Gol placas de Pato Branco e um Vectra placas de Vitorino.
O condutor do Gol sofreu ferimentos graves, chegou a ficar preso nas ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhado para atendimento médico.
O condutor do Vectra identificado como Nadir Trindade, cerca de 70 anos, chegou a ser retirado do veículo, mas entrou em óbito na ambulância quando estava sendo socorrido O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.
Informaçoes e fotos Olho Vivo PR
Uma colisão envolveu uma carro e um caminhão (baú) na manhã desta sexta-feira (13), no…
Um trágico acidente automobilístico ocorrido por volta das 23h desta quinta-feira (12) resultou na morte…
O Pasc serviços funerários, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar o falecimento da…
O prefeito de Francisco Beltrão Antônio Pedron e o deputado federal Paulo Litro, anunciaram recursos…
O vereador Silmar Gallina apresentou nesta semana um Projeto de Lei na Câmara de Francisco…
A palmeira-leque precisa de silêncio e espaço para crescer com força. Veja onde posicionar e…
This website uses cookies.