Foto: PMPR
Um homem, de 68 anos, morreu após ser atingido por uma peça que se soltou de um caminhão no sábado (14), na PR-092, em Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná. De acordo com o G1PR, o condutor do carro, José Carlos de Oliveira Soares, estava trafegando na rodovia com a esposa, quando a campana de freio do caminhão se soltou e atingiu o para-brisa dianteiro do carro.
A peça atingiu o condutor e atravessou o veículo. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher não teve ferimentos.
Familiares contaram que João era de Jaguariaíva e morava há dois anos em Santo Antônio da Platina. Além disso, relataram que ele estava indo para Jaguariaíva visitar a família e levava verduras para eles.
A equipe ROCAM do 21º BPM estava em patrulhamento com motos na noite de sábado…
A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada na noite de sábado (19) por volta de…
Na madrugada deste domingo (20) por volta de 02h05 a Polícia Militar foi acionada no…
Cerca de 60 crianças foram “abençoadas” em uma festa realizada na sede do Projeto Alimente…
O Grupo Inocêncio e a família Antunes comunicam com pesar o falecimento da senhora, Santina…
Um jovem morreu em um acidente registrado na noite de sábado (19) por volta de…
This website uses cookies.