Foto Luiz Carlos Maciel
O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (22), por volta de 09h50 na esquina da Luís Antônio Faedo com a Rua Florianópolis, próximo a cabeceira da ponte do Rio Marrecas, envolvendo uma motocicleta e um Ford/Fusion.
Segundo o condutor do Fusion, que é chapeador ele estava indo entregar o veículo para um cliente e ao sair da Florianópolis e entrar à esquerda sentido a Cango, foi atingido pela moto que descia sentido a Luís Antônio Faedo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao condutor da moto que sofreu fratura na perna direita e foi encaminhado ao Hospital Regional.
Fotos Luiz Carlos Maciel
Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na BR-163, próximo à entrada da…
A equipe ROTAM em patrulhamento na noite desta sexta-feira (13) na cidade de Francisco Beltrão,…
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, coordena a deflagração da…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Sganzerla comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira (13), na Linha Santa…
Em julgamento realizado no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão nesta sexta-feira (13),…
This website uses cookies.