Foto Rádio Danúbio Azul
Um homem morreu em um acidente de trânsito entre um carro e uma moto por volta das 6 horas deste domingo (12), na PR-281 na entrada de Santa Izabel do Oeste. Conforme informações da Rádio Danúbio Azul, a colisão frontal foi entre um veículo Focus placas de São Mateus do Sul (PR) e uma motocicleta Honda CG 125, placa Mercosul.
Ainda segundo informações, o condutor do Focus trafegava de Realeza sentido a Santa Izabel do Oeste e o condutor da moto no sentido contrário, quando acabou ocorrendo a colisão. Com a força da colisão, a moto foi arrastada por mais de 70 metros e o condutor Jardelino dos Santos, conhecido como “Jardo”, morador na cidade de Santa Izabel do Oeste entrou em óbito no local do acidente. O Focus só parou após colidir em uma estrutura de concreto. O condutor foi socorrido pelo SAMU a Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste.
A Criminalística e o IML de Francisco Beltrão estiveram no local para o trabalho de perícia e remoção do corpo. A Polícia Militar realizou o controle do trânsito.
A condutora de uma motocicleta morreu que morreu após uma colisão envolvendo um caminhão e…
Os corpos do casal beltronense, Ismael Fernandes, Colere Filho, 27 anos e Paola Talia Calegari…
Uma professoa foi agredida pela mãe de um aluno na Escola Municipal Charlotte Bruinjé, em…
A condutora de uma motocicleta morreu após uma colisão com caminhão na manhã desta sexta-feira…
A sexta-feira (6) iniciou com cobertura de nuvens na maior parte do Paraná. Ao longo…
Policiais militares do 21º BPM de Francisco Beltrão, cumpriram na região do batalhão nos meses…
This website uses cookies.