Foto Islan Roque/RCV FM
A Polícia Militar de Dois Vizinhos prendeu o condutor de uma motocicleta no final da noite de quarta-feira (26). Conforme informações, uma equipe estava em patrulhamento por volta das 23h40 na área central da cidade, quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta Honda-CB 650F, realizando manobras perigosas e arrancadas bruscas. O condutor não acatou a ordem de abordagem e fugiu em alta velocidade.
Com apoio de outras equipes, os policiais iniciaram o acompanhamento, perseguindo o motociclista por várias ruas da cidade. No cruzamento da Avenida México com a rua Salgado Filho, Centro Sul da cidade, o motociclista se desequilibrou e acabou caindo e foi abordado.
O homem de 32 anos de idade, juntamente com a moto, foi detido e encaminhado para a 2ª Companhia da Polícia Militar. (Colaboração RCV FM)
Um carro ficou preso embaixo de um caminhão após uma colisão no início da noite…
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um grave acidente entre um carro e…
Três pessoas ficaram feridas após o veículo que elas estavam capotar na manhã de domingo…
O humorista Marcelo Alves procurou a Polícia Civil para confessar o assassinato da jovem Raíssa…
Descubra 5 ideias criativas para fazer sua própria cabeceira de cama artesanal. De paletes a…
Aprenda como reaproveitar caixas de madeira para criar nichos decorativos incríveis e sustentáveis. Ideias práticas…
This website uses cookies.