Foto Leonardo Stocco/Pelotão de Trânsito
O grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira (19), por volta de 23h35 na Avenida Antônio Silvio Barbieri, bairro Guanabara, em Francisco Beltrão. Envolveram-se na colisão, um automóvel VW/ Gol, e uma motocicleta Honda CB/500.
O condutor da motocicleta de Maicon Douglas de Oliveira, 25 anos, sofreu ferimentos considerados graves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e após ser entubado pelo médico do SAMU foi encaminhado ao Hospital Regional.
De acordo com a PM, o condutor do Gol fugiu, mas a placa do veículo ficou no local. Os policiais fizeram buscas, porém ele não foi localizado. O caso foi repassado a Polícia Civil que dará continuidade nas investigações.
O Grupo Inocêncio e a família Silva comunicam com pesar o falecimento do senhor, João…
A Prefeitura de Francisco Beltrão emitiu uma nota nesta terça-feira (13), referente ao parecer do…
Os dirigentes das equipes de futebol amador de Francisco Beltrão se reuniram com membros da…
O prefeito de Francisco Beltrão, Antônio Pedron está em Curitiba onde cumpre agenda na superintendência…
Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu informações por volta…
Polícia Civil e Polícia Militar do Paraná prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (13),…
This website uses cookies.