3º BPM
Foto Polícia Militar

Um rapaz de 18 anos, foi autuado por cometer várias infrações de trânsito em multas que ultrapassam o valor de R$ 14.000,00.

Os fatos começaram ainda no sábado (30), por volta de15h20, quando uma equipe da Polícia Militar do 3º BPM, o abordou no momento que ele conduzia uma motocicleta. Ele não acatou a ordem de parada, iniciou uma fuga pela contra mão de direção pela BR-158, atravessou canteiros colocando em risco a própria vida, integridade física e de terceiros, porém conseguiu fugir.

Já na madrugada de segunda-feira (01), o condutor foi novamente abordado e de novo não obedeceu a ordem de parada, iniciando fuga pela Rua Caramuru, andando pela contramão de direção, só sendo abordado quando estava tentando entrar no portão de sua residência.

O condutor foi identificado e constatado que não possui habilitação. A motocicleta estava sem espelhos retrovisores e escapamento aberto.

Segundo a Polícia Militar, durante a fuga ele cometeu mais de 10 infrações de trânsito, sendo a motocicleta recolhida ao pátio do 3º BPM onde foram confeccionadas as notificações de trânsito que somadas ultrapassam a soma de R$ 14.000,00.