Trânsito

Condutor de Gol perde o controle e capota após ser atingido por Uno na PR-182

Um automóvel saiu da pista e capotou após uma colisão na tarde desta terça-feira (19), na rodovia PR-182 na entrada para a comunidade do Km 55, em Ampére. A colisão envolveu dois veículos um Fiat/Uno, de Capanema, e um VW/Gol, de Francisco Beltrão, que trafegavam no sentido Francisco Beltrão/Ampére.

Segundo informações, o condutor do Uno, ao tentar uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção ao passar por uma ondulação na pista, bateu na traseira do Gol, que saiu da pista e capotou.

Publicidade

Os condutores dos automóveis não tiveram ferimentos. Uma mulher sofreu ferimentos e foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital e Maternidade Santa Rita.

A ocorrência contou com o apoio do Posto de Brigada Comunitária, que esteve no local para auxiliar no atendimento e orientar o trânsito.

(Rádio Ampére)

Foto: Júlio César Alves/Rádio Ampére
PP News

Matéria recentes

Familiares informam o falecimento de Maria Isaltina Rodrigues Chagas

O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com as famílias Rodrigues…

1 minuto atrás

Identificado condutor de automóvel que morreu em acidente na PR-483

Foi identificado como Sidnei Camargo, 37 anos, o condutor do veículo Fiat/Pálio, placas do Paraguai,…

16 minutos atrás

Familiares informam o falecimento de Jovita Mignoni Gobbi

O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gobbi comunicam com pesar o falecimento da senhora,…

23 minutos atrás

Incêndio destrói residência na comunidade de Santa Bárbara

Na madrugada desta segunda-feira (16) por volta de 04h a guarnição do Corpo de Bombeiros…

39 minutos atrás

Violeta-africana: rotina de 2 passos por semana evita fungos

Violeta-africana sem fungos? Veja a rotina de 2 passos semanais que protege suas folhas e…

2 horas atrás

Raízes murchas na orquídea? Veja como recuperar sem trocar o vaso

Orquídea com raízes murchas? Aprenda como recuperar a planta sem replantar ou trocar o vaso.…

2 horas atrás

This website uses cookies.