Oeste de SC

Comoção marca o primeiro dia de julgamento de acusado de ataque a creche que deixou 3 crianças e 2 professoras mortas

MPSC – O primeiro dia de julgamento do acusado de assassinar cinco pessoas e tentar matar outras 14 em uma creche de Saudades foi marcado por muita comoção. Vítimas reviveram aquele inesquecível 4 de maio de 2021. Os depoimentos foram carregados de lágrimas e muita emoção.

Na plateia, o silêncio da população clama por justiça. Na tribuna, quatro Promotores de Justiça posicionados próximos ao réu trabalham em conjunto na busca do tão esperado desfecho para o caso.

A sessão iniciou as 8h30, sob forte chuva, e se estendeu até a noite. Pessoas fizeram fila para poder entrar no tribunal. Testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas sob olhares atentos.

As ruas que circundam o fórum de Pinhalzinho foram fechadas para o tráfego de veículos por questões de segurança. Repórteres se revezaram para fazer as imagens.

O Procurador-Geral de Justiça Fabio de Souza Trajano esteve no local para reforçar o compromisso do Ministério Público de Santa Catarina com a defesa da vida. Ele solidarizou-se com os familiares das vítimas e motivou os Promotores de Justiça a buscarem uma condenação severa.

A sessão prossegue nesta quinta-feira, com a expectativa do interrogatório e do início dos debates entre a acusação e a defesa. O objetivo do MPSC é convencer os jurados de que o réu deve ser condenado por ter assassinado cinco pessoas, incluindo três crianças e duas professoras, e tentado matar outras 14.  

PP News

Matéria recentes

Condutor sofre ferimentos em colisão entre dois carros

O acidente foi registrado na manhã de quarta-feira (09) por volta de 08h10 envolvendo um…

1 hora atrás

Como o abacaxi ajuda na digestão e alivia sintomas de refluxo

Descubra como o abacaxi melhora a digestão e alivia sintomas de refluxo com sua enzima…

1 hora atrás

Pimentão ajuda a controlar o colesterol, dizem estudos

Estudos mostram que o pimentão ajuda a controlar o colesterol e proteger o coração. Saiba…

2 horas atrás

Polícia Civil localiza segunda ossada humana enterrada, em investigação coordenada pela 19ª SDP de Francisco Beltrão

Policiais civis da delegacia de Mangueirinha, e da 19ª SDP de Francisco Beltrão na manhã…

2 horas atrás

Após acidente na PR-182, polícia encontra cerca de 100 quilos de maconha em caminhão

Um acidente envolvendo um automóvel e um caminhão foi registrado na noite desta terça-feira (8),…

2 horas atrás

Carro capota na PR-182 e condutor sai ileso

Um GM/Onix capotou na noite de terça-feira (8) por volta das 21h, na serra, entre…

3 horas atrás

This website uses cookies.