Foto: MPSC
MPSC – O primeiro dia de julgamento do acusado de assassinar cinco pessoas e tentar matar outras 14 em uma creche de Saudades foi marcado por muita comoção. Vítimas reviveram aquele inesquecível 4 de maio de 2021. Os depoimentos foram carregados de lágrimas e muita emoção.
Na plateia, o silêncio da população clama por justiça. Na tribuna, quatro Promotores de Justiça posicionados próximos ao réu trabalham em conjunto na busca do tão esperado desfecho para o caso.
A sessão iniciou as 8h30, sob forte chuva, e se estendeu até a noite. Pessoas fizeram fila para poder entrar no tribunal. Testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas sob olhares atentos.
As ruas que circundam o fórum de Pinhalzinho foram fechadas para o tráfego de veículos por questões de segurança. Repórteres se revezaram para fazer as imagens.
O Procurador-Geral de Justiça Fabio de Souza Trajano esteve no local para reforçar o compromisso do Ministério Público de Santa Catarina com a defesa da vida. Ele solidarizou-se com os familiares das vítimas e motivou os Promotores de Justiça a buscarem uma condenação severa.
A sessão prossegue nesta quinta-feira, com a expectativa do interrogatório e do início dos debates entre a acusação e a defesa. O objetivo do MPSC é convencer os jurados de que o réu deve ser condenado por ter assassinado cinco pessoas, incluindo três crianças e duas professoras, e tentado matar outras 14.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR),…
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizava patrulhamento na quinta-feira (3) na…
Sete pessoas morreram após um ônibus que transportava estudantes e professores do curso de Paisagismo…
Está em vigor a Lei Municipal de autoria do vereador Bruno Savarro que visa ampliar…
Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por disparo de arma…
Uma colisão envolveu dois veículos no início da manhã desta sexta-feira (4), no trevo da…
This website uses cookies.