Francisco Beltrão
Fotos: Assessoria

O projeto que prevê a construção da nova rodoviária de Francisco Beltrão começou a ser executado oficialmente na segunda-feira, dia 21 de maio, com o início do serviço de terraplenagem. Servidores e equipamentos da prefeitura começaram a preparar o terreno de 15 mil m² que vai abrigar o prédio de 6.300 m², no bairro Água Branca.

O prefeito Cleber Fontana acompanhou o início dos trabalhos e comentou sobre a importância deste investimento. “Inicialmente teremos uma grande geração de empregos em nossa cidade, um enorme investimento financeiro. Depois de pronta, a nova rodoviária vai valorizar esta região e atrair novas linhas que não operam atualmente devido a localização na área central”, destacou o prefeito.

Serão investidos mais de R$ 10 milhões, recursos do Governo do Estado, viabilizados pelos deputados Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa, e Valdir Rossoni. A prefeitura fez a doação do terreno. A meta, de acordo com Cleber, é que a obra seja concluída até o final de 2019. “O projeto está pronto e os recursos garantidos. Agora vamos licitar a obra para o início da construção”, enfatiza o prefeito.

Assessoria PMFB