Pato Branco
Foto 3º BPM

Na segunda-feira (20), o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco, foi promovido de Major a Tenente Coronel. O agora Tenente Coronel Heraldo Correia de Lima, já com 32 anos de serviço prestado à Corporação, explica que alcançar este posto é fruto do trabalho conjunto de todos, e principalmente do efetivo de profissionais da Unidade, que sempre procuram prestar um bom serviço à população da região Sudoeste do Estado, em busca de uma segurança pública cada vez melhor. O Tenente Coronel afirma que continuará seguindo no Comando do Batalhão, servindo à Corporação e unindo esforços em prol da segurança pública e do bem estar social.

Ao longo de sua carreira militar, o Tenente Coronel Heraldo atuou em Curitiba no Batalhão de Polícia Ambiental, no 4º Comando Regional, como Subcomandante do 16º BPM de Guarapuava, e Comandante da 8ª Companhia Independente de Irati, e no 5º Comando Regional de Cascavel como Chefe da Agência Regional de Inteligência.

A população atendida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar atinge cerca de 280.000 mil habitantes, distribuída numa extensão territorial de 9.668 Km², em 16 municípios da microrregião do Sudoeste do Paraná, sendo que as suas 3 Companhias ficaram estrategicamente localizadas em Pato Branco, Palmas e Coronel Vivida.

(Comunicação Social 3º BPM)