Esportes, Francisco Beltrão
Foto – Reprodução Sportv (José Delmo Menezes Jr)

Após a vitória diante do Pato Branco na Liga Nacional de Futsal, o Marreco tenta aproveitar o momento para conquistar mais três pontos na noite de hoje (6) no Ginásio da Neva contra o Cascavel, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A equipe beltronense não perde no estadual desde março, e no caso de vitória, pode até assumir a liderança da competição, pela primeira vez neste ano.

Do lado do Marreco, Sinoê segue lesionado e a exemplo do jogo contra o Pato, será desfalque mais uma vez na noite de hoje, assim como Guina que também não joga, mas por ter levado o terceiro cartão amarelo. Do lado do Cascavel, Canhoto levou o terceiro cartão amarelo no último jogo da serpente e também será desfalque. Canhoto e Sinoê recentemente foram protagonistas de uma briga que começou na quadra e terminou nos vestiários, inclusive com um torcedor sendo preso por tentativa de agressão ao pivô do Marreco. A partida era valida pela Liga Nacional e terminou com vitória do Cascavel e com a expulsão dos dois atletas. Esperava-se um clima quente no reencontro dos dois, porém, os dois estarão ausentes, eliminando qualquer chance de confusão entre torcedores e jogadores, pelo menos por esse motivo.

As duas equipes estão bem próximas na tabela, com apenas um ponto separando as duas equipes. O Marreco atualmente ocupa o terceiro lugar com 19 pontos, enquanto o Cascavel esta no quarto lugar com 18. A Educadora AM 1060 transmite o jogo de hoje a partir das 18h30, ao vivo da Neva.