Notícias

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) localizaram no inicio da madrugada desta quarta-feira (21) diversos tabletes de maconha totalizando 18 kg da droga na bagagem de uma passageira que viajava em um ônibus com itinerário Barreiras (BA) a Santa Maria (RS).

A apreensão aconteceu na rodovia PR-182 no trevo de acesso a cidade de Realeza durante fiscalização de rotina. Com a ajuda do cão farejador  Guerreiro para fiscalizar o bagageiro do coletivo, o animal indicou a presença de entorpecente em duas malas.

Através da conferência do ticket de passagem verificou-se que as malas eram de uma passageira que estava sentada na poltrona 07, moradora de Santa Maria.

Ao ser convidada para desembarcar e acompanhar a equipe, a mulher demonstrou nervosismo e agressividade atirando o celular que portava contra os policiais e reagindo com pontapés, sendo necessário uso de força e algemas para mobiliza-la. Após consulta também foi verificado que ela estava em liberdade condicional. Ela foi conduzida ao UPA para atendimento e posteriormente entregue juntamente com o entorpecente na delegacia de Polícia Civil de Realeza.