Com 2 de pênalti, Marreco vence o Palmas

Na noite fria de quarta-feira (15) o Marreco foi até Palmas para compromisso pela nona rodada da Série Ouro do Paranaense. Mesmo jogando mal, a equipe beltronense contou com dois pênaltis marcados e convertidos por Juninho para conseguir a vitória. 

Jogando o tempo todo nos contra ataques, o Marreco saiu na frente após boa triangulação que iniciou com Max, passou por Pedro Rei e terminou com a finalização de Alexandre Pintinho para as redes. Com muitos passes errados, poucas trocas e nenhuma criatividade, o placar foi levado para o intervalo. No segundo tempo Juninho voltou entre os titulares e deu um novo ânimo, sofrendo pênalti que seria convertido por ele aos 4 minutos. O Palmas reagiu logo em seguida e descontou com Lucão que recebeu livre e finalizou na saída de Di Fanti. Aos 7 minutos o Marreco puxou contra ataque e Paulo Felipe se chocou o goleiro Jaime dentro da área – na interpretação da arbitragem foi falta do goleiro e por isso novo pênalti marcado e convertido por Juninho. Aos 14 minutos o Palmas insistia no ataque e marcou com Mateus Paulista. Apesar de insistir com o goleiro linha, o empate não veio muito por conta das boas defesas de Di Fanti que começou no banco, mas entrou ainda na metade do primeiro tempo após lesão de Quinzinho que também esteve bem no jogo. Com a vitória o Marreco passa o Marechal e assume o 5° lugar com 19 pontos e 70% de aproveitamento dos pontos. 

Publicidade

De folga no resto da semana, o Marreco terá uma maratona a partir de segunda-feira (20) quando recebe a Assoeva (RS) pela Copa do Brasil, na quarta (22) joga em casa contra o Umuarama pela Série Ouro e no sábado (25) mais uma vez no Arrudão encara o Atlântico (RS) pela Liga Nacional. 

Lucas Maciel

Matéria recentes

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registram falta de energia

Moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida registraram na noite desta sexta-feira (9) um apagão de…

6 horas atrás

Colisão envolve três caminhões e automóvel na PR-182

O acidente complexo foi registrado na tarde de sexta-feira (9) por volta de 17h20, na…

6 horas atrás

Frente fria traz risco de geada no fim de semana

As temperaturas vão mudar no fim de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia…

8 horas atrás

Homem morre atingido por árvore durante vendaval

Um homem de 51 anos morreu após uma árvore cair sobre ele durante vendaval nesta…

8 horas atrás

Vereadores solicitam laboratórios de exames na UPA e no Centro de Saúde da Cidade Norte

A implantação de laboratórios para coleta e análise de exames na UPA 24 e no…

9 horas atrás

Primos morrem em grave acidente na BR-282

Os primos, Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Gabriel Albuquerque da Silva, de 17, morreram…

9 horas atrás

This website uses cookies.