Trânsito
Foto: Bill Paschoalotto/TV Fronteira

A colisão entre um ônibus e um bitrem (tipo de caminhão com duas articulações) deixou ao menos sete mortos na região de Parapuã, município no noroeste do estado de São Paulo, na região de Osvaldo Cruz, por volta das 21h30 desta segunda-feira (21).

De acordo com balanço do Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente, além das sete vítimas fatais, foram atendidos no local 14 feridos em estado grave e 17 com ferimentos leves. Cinco crianças saíram ilesas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do km 384 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em local de difícil acesso. O ônibus seguia de São Félix do Xingu (PA)  para Carazinho (RS).

A Santa Casa da cidade confirmou que nove pessoas foram hospitalizadas no local após o acidente. Dois desses feridos serão encaminhados para Marília, onde farão tomografia.

Três crianças (duas de 8 anos e uma de 6 anos) foram encaminhadas para uma casa de abrigo na cidade de Oswaldo Cruz-SP, pois a avó e as tias estão envolvidas no acidente.

Fonte CNN