Geral

Tragédia: Colisão entre ônibus e caminhão deixa cinco mortos na PRC-280

Foto Reprodução/Rádio Itapuã

Um grave acidente no inicio da madrugada desta sexta-feira (11) por volta de 00h05 na PRC-280 entre Mariópolis e Clevelândia envolvendo um ônibus da empresa Catarinense e um caminhão, resultou em vários feridos e pelo menos cinco mortos.

O ônibus seguia de lages com destino a Foz do Iguaçu e o caminhão sentido contrário, quando ocorreu a colisão.

Várias ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para socorrer as vítimas. No ônibus viajavam 28 passageiros. Sete homens, cinco mulheres e duas crianças de três anos e 3 meses ficaram feridas.

A Polícia Rodoviária Estadual confirmou a identificação de três vítimas que faleceram: Maria Padilha, 56, anos, Itamar Dalpizzol, 56 e o motorista do ônibus Roberto Nunes 51 anos. Duas vítimas permanecem sem identificação.

A Criminalística realizou a perícia no local e na sequência os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Confira aqui a nota da empresa:

“A Viação Catarinense informa que um de seus veículos que fazia a linha Lages x Foz do Iguaçu, do horário das 17h, se envolveu em um grave acidente no início da madrugada dessa sexta-feira, entre as cidades de Clevelândia e Mariópolis.

A Viação Catarinense lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente.

A empresa confirma o óbito de seu colaborador e está prestando assistência a sua família. O veículo circulava em velocidade regular’”.

Fotos Juliano Meyer e Ari Inacio de Lima

    

Compartilhe: