Geral

Cleber reassume comando da prefeitura de Francisco Beltrão

Depois de um período de 15 de dias de licença, o prefeito Cleber Fontana reassumiu o comando da Prefeitura de Francisco Beltrão nesta quinta-feira, dia 10 de dezembro. De 25 de novembro a 09 de dezembro o vice-prefeito Antônio Pedron comandou as ações da administração municipal.

Durante o Ato de Transmissão de Cargo, realizado no Gabinete, Pedron apresentou um balanço das atividades desenvolvidas nas duas últimas semanas. “Além de dar continuidade nas ações do dia a dia, realizamos vários encaminhamentos e tratamos de temas importantes, caso da reativação da  nossa linha aérea e do projeto do nosso aeroporto regional”, enfatiza.

Publicidade

Cleber agradeceu o empenho e o trabalho de Pedron. Comentou que mesmo durante o período de licença realizou vários encaminhamentos para o próximo mandato, que começa em janeiro. “Estivemos em Curitiba onde encaminhamos projetos e tivermos várias audiências. Certamente nos primeiros dias da nova gestão já teremos novidades em relação a  investimentos e obras em nosso município”, relata o prefeito.

(Assessoria PMFB)

PP News

Matéria recentes

Condutor de moto é arremessado dentro do Rio Lonqueador após colisão com carro

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (17), na Rua Campo Largo, bairro…

1 hora atrás

Caminhão fica sem freios e passageiros pulam do veículo em movimento na PR-481

Um caminhão tombou após apresentar falha nos freios no início da noite de segunda-feira (16),…

2 horas atrás

Polícia Civil deflagra operação para desarticular um dos maiores grupos de tráfico internacional de animais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas da manhã…

2 horas atrás

Polícia Militar cumpre quatro mandados de prisão em um dia

Na segunda-feira (16) equipes da Polícia Militar da 1ª Cia do 21º BPM prenderam quatro…

2 horas atrás

Mulher é socorrida após ser atropelada por carro na Avenida Florianópolis

Na manhã desta terça-feira (17) por volta de 07h foi registrado um atropelamento na Rua…

3 horas atrás

Governo do estado anuncia criação do 7º CRPM que será instalado em Pato Branco

O Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) dois projetos de lei,…

3 horas atrás

This website uses cookies.