Foto: Reprodução/ RICtv
Cinco homens, suspeitos de assalto a um banco em Santo Inácio, no interior do Paraná, morreram em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (07). A troca de tiros aconteceu próximo a entrada da cidade de Lobato, na PR-461.
De acordo com informações do repórter Ricardo Freitas, da RICtv, a PM recebeu informações que um veículo HB20 com homens armados seguia pela PR-461, sentido Maringá. Perto do acesso a Lobato, os policiais encontraram os suspeitos, que reagiram à tentativa de abordagem.
Durante a troca de tiros, os cinco ocupantes do HB20, que estavam todos armados, morreram. A suspeita é que o grupo tenha assaltado uma agência bancária na cidade de Santo Inácio, a cerca de 50 km do local do confronto. Um levantamento da PMPR apontou que o carro usado era da região de Londrina.
As informações são do Ric Mais
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Francisco Beltrão no início da noite desta…
Um corpo em avançado estado de decomposição foi localizado na noite desta segunda-feira (16), em…
A Polícia Militar de Chopinzinho recebeu informações na tarde de segunda-feira (16) por volta 13h30…
A equipe Bravo da Polícia Militar 1ªCia/21ºBPM de Francisco Beltrão, durante patrulhamento de rotina por…
O Grupo Inocêncio juntamente com a família Gredio comunicam com pesar o falecimento do senhor,…
O Grupo Inocêncio juntamente com as famílias Dapont e Franciozi comunicam com pesar o falecimento…
This website uses cookies.