Foto: PM
Cinco pessoas morreram em um acidente gravíssimo envolvendo uma ambulância e um caminhão na BR-354, no noroeste de Minas Gerais. O veículo da saúde pertence à Prefeitura de Vazante e na quinta-feira (24), realizava o transporte de pacientes para a realização de consultas e exames na cidade de Patos de Minas.
A colisão frontal aconteceu entre as cidades de Presidente Olegário e Lagamar. A suspeita é que o motorista da ambulância tenha causado o acidente no momento em que tentava realizar uma ultrapassagem. Os cinco óbitos foram de ocupantes da ambulância.
Conforme nota divulgada pela Prefeitura de Vazante, a ambulância contava com sete ocupantes, sendo que dois deles sobreviveram. Entre os sobreviventes estão o motorista e o acompanhante de um paciente. As outras cinco pessoas que estavam no veículo morreram no local. Confira a identificação das vítimas:
O caminhoneiro sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico.
Confira a nota na íntegra da Prefeitura de Vazante, sobre o acidente com ambulância do município:
“É com profundo pesar que a Prefeitura de Vazante comunica um trágico acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, 24, na MGC-354, entre Presidente Olegário e Lagamar. O acidente envolveu uma ambulância do município, que se deslocava para Patos de Minas com pacientes que seriam submetidos a exames e consultas, e um caminhão, resultando na perda irreparável de cinco vidas.
O motorista da ambulância, Lincoln José Caixeta, e o acompanhante, Tiago Soares Lima, sobreviveram ao acidente e foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos de Minas, onde permanecem sob cuidados médicos. O condutor do caminhão também sobreviveu e está em estado estável. As causas do acidente estão sob investigação pelas autoridades competentes.
Os corpos das vítimas estão sob os cuidados da equipe de resgate, aguardando a chegada da perícia para serem encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde passarão pelos procedimentos necessários.
Agradecemos aos serviços de emergência e à equipe médica que atenderam prontamente os sobreviventes. Que possamos nos unir como comunidade neste momento difícil, oferecendo apoio e conforto uns aos outros.
Neste momento de grande dor, a Prefeitura se solidariza com as famílias das vítimas e está oferecendo todo o suporte necessário. O município decreta luto oficial e reafirma o compromisso de continuar acompanhando de perto o atendimento aos sobreviventes e o andamento das investigações.
Nossas orações e condolências aos familiares e amigos neste momento tão difícil”.
Fonte: Ric.com
Esta será a primeira empresa a produzir peptídeo de colágeno de peixe nas Américas; empreendimento…
O Pasc, juntamente com a família Foschera comunicam com pesar o falecimento da senhora, Terezinha…
Um caminhão Volto, carregado com pacotes de fertilizantes, tombou na manhã desta quarta-feira (16), no…
Na terça-feira (15) a Polícia Militar do 21º BPM de Francisco Beltrão foi acionada para…
Uma equipe da 6ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), retornava de uma operação…
Uma mulher foi presa por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (16) na cidade…
This website uses cookies.