Geral, Policial
Foto PM /Dois Vizinhos

Na manhã de sexta-feira (01) a Polícia Militar de Dois Vizinhos registrou uma colisão envolvendo um ônibus e uma bicicleta conduzida por Getúlio Vieira Rodrigues, 52 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o ciclista foi socorrido pelo Samu com ferimentos graves e encaminhado ao Hospital Pró Vida, mas não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

O caso foi repassado a Polícia Civil para demais os procedimentos.

Nota da Prefeitura Municipal

“A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes, pautada pelos critérios da ética, da transparência, do respeito pela verdade, vem a público informar que na manhã de hoje, 1º de março, ocorreu um acidente envolvendo o ônibus 304 do transporte Escolar do Município de Dois Vizinhos, o qual era conduzido por uma servidora pública devidamente habilitada para a função. A vítima, Getúlio Vieira Rodrigues, foi socorrida no momento e encaminhada ao Hospital Pró Vida, mas não resistiu e veio a falecer. O caso foi atendido pela Polícia Militar, que decidirá sobre possíveis indiciamentos. Internamente, a administração buscará avaliar as circunstâncias para esclarecer o ocorrido. A administração municipal de Dois Vizinhos lamenta profundamente o ocorrido e está prestando todo o auxílio à família da vítima e a servidora envolvida no acidente”. (Assessoria PMDV)