Geral
Fotos Assessoria

A Administração Municipal de Marmeleiro comunica que nesta segunda-feira (18) por conta da forte chuva do fim de semana, alguns rios de comunidades rurais transbordaram sobre pontes e bueiros, impossibilitando a passagem de veículos.

Por este motivo, o Departamento Municipal de Educação está suspendendo o transporte escolar das seguintes localidades: Água Verde, Linha São Francisco e Linha Perseverança.

A Diretora de Educação, Marilce Bednarski, explica que está sendo encaminhado um ofício para todas as escolas de Marmeleiro para justificar a falta dos alunos. Outro alerta do Departamento é de que os pais fiquem atentos aos próximos dias porque há previsão de mais chuva durante a semana e eles serão comunicados sobre a liberação do transporte escolar.

O prefeito Jaimir Gomes (PSD) e o vice-prefeito, Altair Gabriel (PSC), estão acompanhado de perto os estragos provocados nas estradas rurais. Neste momento toda a equipe do Departamento de Viação e Obras está fazendo um levantamento dos estragos provocados pelas  fortes chuvas e após serão definidas as ações de recuperação das estradas rurais.

(Assessoria PMM)