Foto: Prefeitura
A sexta-feira (6) iniciou com cobertura de nuvens na maior parte do Paraná. Ao longo do dia, são esperadas aberturas de sol. De acordo o Simepar, o risco de temporais diminui na sexta-feira, mas a chuva volta com força durante o fim de semana em todo o estado.
Com isso, são esperadas chuvas em todo o estado, com potencial para fortes tempestades. Inicialmente, essas instabilidades deverão avançar pelo território paranaense a partir das regiões Oeste e Sudoeste, estendendo-se ao longo do dia para as demais áreas do estado.
As tempestades poderão ser acompanhadas de granizo e fortes rajadas de vento, além de acumulados de chuva expressivos, principalmente na metade oeste, onde alguns municípios poderão registrar volumes próximos de 100 mm.
Quatro pessoas morreram em dois confrontos distintos com a Polícia Militar do Paraná na noite…
Nesta terça-feira (10), por volta das 14h34, socorristas do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta foi registrada no início da tarde desta…
O dono da mecânica, Jacir Garcia das Chagas, morreu após ser atingido pela cabine de…
A Ágili Pesquisas divulgou nesta terça-feira (10), o mais recente levantameto da disputa pelo Governo…
Um veículo com registro de roubo datado de 1999 foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal…
This website uses cookies.