Imagem repodução
Sete pessoas foram mortas em uma chacina na tarde de terça-feira (21), em um bar no bairro Lisboa em Sinop no Mato Grosso. Seis pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas durante a tarde, depois que dois homens não aceitaram perder duas partidas de sinuca no estabelecimento, segundo a Polícia Militar. No local, havia nove pessoas, tirando os suspeitos.
A sétima vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.
As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução (veja vídeo abaixo). Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.
Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.
A adolescente, depois de vários disparos, tenta correr para fora do estabelecimento. Ela e outro homem foram mortos, segundo a perícia, com tiros nas costas.
Antes de fugirem na caminhonete, um dos suspeitos pega uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos.
A identidade das vítimas não foi informada até a última atualização desta publicação. Conforme a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.
Pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime.
Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no estabelecimento. As imagens das câmeras de segurança também mostravam uma movimentação tranquila no local.
A Polícia Civil identificou na noite de terça-feira (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina. Os dois homens de 30 e 27 anos, estão foragidos.
Fonte G1 MT
O abacaxi, além de ser uma fruta tropical deliciosa, guarda em sua polpa suculenta um…
A Polícia Federal deflagrou em Francisco Beltrão nesta sexta-feira (11), a Operação Volta Segura, com…
A equipe ROCAM em moto patrulhamento durante operação Blitz e Saturação, no início da noite desta…
O PASC e a Funerária São Cristóvão, juntamente com a família Pereira, comunicam com pesar…
Morreu nesta sexta-feira (11) no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Hellen Divansil da Silva, 23…
O PASC e a Funerária São Cristóvão e a família Divansil da Silva, comunicam com…
This website uses cookies.