Local
Foto Assessoria Cresol

A manhã de segunda-feira, 21 de março, foi marcada pela reinauguração do Centro Administrativo da Cresol Tradição de Francisco Beltrão. Com um ambiente projetado para proporcionar mais conforto e praticidade, a estrutura inaugurada ainda em 2003, ganhou um novo espaço totalmente inovador e moderno.

“Uma das razões dessa reformulação, claro, é o conforto para os nossos colaboradores, mas outra razão muito importante é que esse é um prédio histórico, aqui funcionou durante muitos anos a nossa Central Cresol Baser. Então esse prédio tem um valor emocional muito grande não só pra Tradição, mas pra Cresol como um todo”, destacou o superintendente Anderson Wolff.

Além da reformulação da Sede Administrativa, a cooperativa vem concretizando obras de reformas, reposicionamento e inaugurações também nas suas agências. Essas obras têm sido constantes nos últimos meses e praticamente todas as agências já estão com seus espaços renovados.

Para o presidente Luiz Carlos Colombo, esse momento evidencia o quanto a Cresol se preocupa com as pessoas, com o bem-estar de quem trabalha nessa instituição. “A Cresol tem uma preocupação muito grande com as pessoas, com o ambiente de trabalho dos nossos colaboradores. Nossa Sede está mais ampla, moderna, confortável para que o nosso colaborador se sinta bem, produza mais e quem ganha com isso é a cooperativa, nossas agências, nosso cooperado e a nossa comunidade como um todo”.

A solenidade contou com a participação da diretoria executiva, conselho de administração, colaboradores e convidados.

A Cresol Tradição já atua no Sudoeste e Noroeste do Paraná e dando sequência no projeto de expansão, no início do segundo semestre inaugura sua primeira agência de relacionamento no estado de São Paulo.