Policial
Foto: Divulgação

O assalto ao ônibus ocorreu na madrugada de quarta-feira (23) na BR-163 em Lindoeste, em um ônibus que saiu de Coronel Vivida com destino a Foz do Iguaçu. O assaltante estava entre os passageiros e quando percebeu que o comparsa estava em um Verona e encostou no ônibus ele efetuou dois disparos para o alto obrigando os 40 passageiros a deitarem no chão e os assaltantes roubaram certa quantia em dinheiro e celulares das vítimas fugindo em seguida.

A Polícia Rodoviária Federal prestou apoio aos passageiros que foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques. Uma das vítimas rastreou seu celular e descobriu que estava em Dionísio Cerqueira (SC).

A Polícia Militar foi até o endereço indicado pelo rastreador e localizou um homem com o celular e o revólver usado no roubo com duas munições deflagradas. Ele delatou onde estava o outro integrante e com eles foi encontrado parte do dinheiro do roubo R$ 8.475,00.

Eles informaram que outros dois integrantes havia ido de motocicleta para a Linha Alegria Alta interior de Barracão. Em buscas os policiais de Dionísio Cerqueira e Barracão localizaram a motocicleta e um terceiro envolvido. Com ele foi localizado R$ 4.600,00 em dinheiro e um celular. Ele confessou participação no roubo.

O terceiro envolvido foi encaminhado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

(Redação e Tarobá News)