Foto PM
A Polícia Militar recuperou nesta segunda-feira (27), um cavalo que foi furtado em uma propriedade em Itapejara do Oeste. Segundo a PM, por volta das 10h30 um homem de 64 anos foi até a sede do 2º Pelotão de Itapejara D’Oeste e relatou que no domingo (26) seu cavalo havia sido furtado da sua propriedade.
A equipe policial militar iniciou as buscas na Linha Palmeirinha, área rural de Itapejara e abordou um homem de 29 anos que teria sido visto de posse do animal. Questionado, ele afirmou ter furtado o cavalo e que o teria deixado amarrado no bairro Guarani. O cavalo foi encontrado com um ferimento no focinho que, segundo o proprietário, não existia antes do seu furto.
O cavalo foi entregue ao seu proprietário e o abordado encaminhado para as providências da polícia judiciária. Ele responderá pelo crime de furto e por maus tratos aos animais.
CRIME DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS: Lei nº 9.605 Lei de Crimes Ambientais – Art. 32: Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. Pena: detenção de 3 meses a um ano, e multa.
CRIME DE FURTO: tipificado no Art. 155 do Código Penal-Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel, com pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.
A equipe Bravo da Polícia Militar de Francisco Beltrão, estava em patrulhamento de rotina por…
Um homem, de aproximadamente 40 anos, morreu após ter a moto que conduzia atingida por…
Se você já se deparou com uma panela queimada após preparar uma refeição, sabe o…
O PASC e a Funerária Nossa Senhora Aparecida de Marmeleiro juntamente com a família, Oliveira…
A Polícia Militar de Pato Branco foi acionada no início da manhã de sábado (22),…
Uma equipe da Polícia Militar de Barracão, estava em patrulhamento na noite de sábado (22)…
This website uses cookies.